segunda-feira, 8 de abril de 2013



 
CORDEONA – ME

16 de Abril de 2013 - às 20:30h – Theatro Treze de Maio

Gujo Teixeira e Luciano Maia + Convidados

Acompanhados dos músicos Daniel Cavalheiro violão e voz, Márcio Rosado violão solo e Mateus Alves baixo, subirão ao palco o instrumentista, arranjador, cantor e compositor Luciano Maia e o poeta Gujo Teixeira, lançando o CD CORDEONA-ME e comemorando suas cinco indicações ao Prêmio Açorianos de Música de Porto Alegre – RS. Neste espetáculo serão apresentadas obras oriundas de festivais que compõem o álbum, as quais abordam a temática do cotidiano da vida no campo em elaboradas melodias e arranjos, aliadas a interpretação singular de Luciano Maia que ainda contará com participações especiais de Jairo ‘Lambari’ Fernandes e Rogério Melo.

A produção e realização do evento é por conta da Gadea Produções e conta com a colaboração das empresas Freipança Pizzaria e Restaurante, SiteTuaFoto e Clube do Assinante do Diário de SM. Apoio do Armazém Criollo Pilchas e Regallos, Acordeon & Cia e Promoção da Luna Soluções Culturais.

Estudantes, sócios do Theatro e do Clube do Assinante do Diário de SM, terão desconto de 50% nos ingressos, já à venda na bilheteria do Theatro.


                                                                                                                                       Leonardo Gadea

55 9985.5744 | 51 99855744
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário